Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
quinta-feira, abril 25, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Jovem que morreu atropelado por caçamba em RO cursava Direito na Unir

O jovem Matheus Felipe Paixão de Souza, que morreu em um grave acidente com uma caçamba, nesta sexta-feir la (23), em Porto Velho, era funcionário do Conselho Regional de Contabilidade, segund informou o órgão em nota em seu site. Ele assumiu o cargo em abril desse ano e também era acadêmico do curso de Direito da Universidade Federal de Rondônia (Unir).

Veja nota do CRC:

O Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia, em nome de todos os colaboradores e conselheiros, expressa imenso e profundo pesar pelo falecimento de Matheus Felipe Paixão de Souza, colaborador do CRCRO.

Matheus Felipe Paixão de Souza, tinha 21 anos e tomou posse como assistente administrativo em abril de 2023, passando a atuar no setor jurídico. O Jovem cursava direito na Universidade Federal de Rondônia.

Para o Presidente do Conselho de Contabilidade, José Claudio Ferreira Gomes, “mesmo com pouco tempo de casa Matheus sempre se mostrou jovem muito dedicado. Rogamos a Deus que conforte o coração de toda a família e dos amigos”,

Neste momento, o Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia se solidariza com a família enlutada e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda.

Fonte: Rondoniagora

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias