Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
terça-feira, abril 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Foragido por matar três pessoas as margens da BR-364 é preso pela Polícia Civil

Após dois meses sendo procurado pela polícia de Rondônia, Ronaldo Bispo dos Santos foi preso para responder na Justiça por um triplo homicídio em Alto Paraíso (RO). A localização do suspeito aconteceu após denúncias anônimas serem repassadas à Polícia Civil.

Em abril deste ano, segundo investigação, Ronaldo Bispo atirou e matou, à queima-roupa, Rafael Barbosa da Silva, Nelson Ferreira Campos Neto e Bryan Fernando Alves (o “Cowboy”). O triplo homicídio foi às margens da BR-364.

Após identificar que Ronaldo era o executor do crime, a polícia divulgou a foto e a população ajudou na localização do suspeito.

Ele foi encontrado e preso na quinta-feira (22) por agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Alto Paraíso. Ronaldo vai ficar preso preventivamente e o g1 tenta localizar a defesa do suspeito.

Crime

Os corpos de duas das vítimas foram encontrados às margens da BR-364 no dia 9 de abril. Dias depois, o terceiro corpo foi localizado, já linha C-80, zona rural de Ariquemes (RO).

A perícia técnica constatou que as vítimas tinham perfurações de tiros na cabeça e acredita que Rafael, Nelson e Bryan tenham sido mortos em outro local de onde seus corpos estavam.

Fonte: g1 Rondônia

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias