Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
quinta-feira, maio 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Mulher é agredida por sargento procurado pela Justiça; viatura foi acionada, mas nada fez, diz vítima

Um sargento da PM, de 37 anos, que já possui um histórico de violência contra mulher, foi acusado de espancar a própria namorada, também de 37 anos, na noite deste domingo (25), próximo de um bar, na avenida Abunã com Goncalves Dias, em Porto Velho.

A vítima relatou para a Polícia, que tudo começou após uma discussão com o namorado policial.

A mulher disse ainda, que durante a discussão, o militar a enforcou, a empurrou várias vezes e puxou seu cabelo. Ela também foi agredida com joelhadas.

Conforme narrado na ocorrência, o policial queria que a namorada fosse embora, mas ela estava com medo de apanhar.

Uma equipe da Polícia Militar estava passando no local, no momento em que o sargento estava em cima da namorada e não parou para ajudar a mulher agredida, conforme relatou da vítima.

Um colega de farda do policial, que passava no local, tentou acalmá-lo, se identificando como oficial, mas ele acabou discutindo com o homem, o ameaçou e saiu do local levando o carro da namorada.

Desesperada, a mulher foi até o Batalhão de Trânsito da PM, pediu socorro e uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência.

Buscas foram realizadas, mas o policial não foi encontrado. Após ele ser identificado, uma pesquisa nominal foi realizada e constatada a existência de um mandado de prisão expedido contra o policial militar agressor.

Fonte: Rondoniagora

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias