Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
sexta-feira, março 1, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Homem é condenado a 58 anos de prisão pela morte da ex-mulher em RO

Um homem foi condenado a 58 anos de prisão pela morte da ex-mulher. O julgamento aconteceu na tarde desta segunda-feira (26) em Ariquemes (RO).

Rosângela Almeida foi encontrada morta em cima da cama com um ferimento na cabeça. O caso aconteceu em fevereiro de 2020 na área de rural de Monte Negro (RO). O ex-marido, Ozeias Fernandes Souza, era o principal suspeito.

O júri popular na 1ª Vara Criminal na comarca de Ariquemes teve início por volta de 8h. Ao todo, cinco testemunhas de acusação e cinco de defesa, além do réu, foram ouvidos pela manhã.

A sentença foi lida pela juíza Larissa Pinho no início da tarde.

Relembre o caso

Uma mulher de 38 anos foi encontrada morta em cima de uma cama no Setor Chacareiro de Monte Negro, Vale do Jamari, no dia 1º e fevereiro de 2020. A vítima, identificada como Rosângela Almeida, estava com uma lesão na cabeça.

De acordo com a ocorrência registrada, os policiais militares foram até a residência porque uma denúncia anônima informou ter ocorrido um homicídio. Ao entrarem no quarto do imóvel, os agentes se deparam com Rosângela caída na cama e sem sinais vitais.

A Polícia Técnico Cientifica (Politec) e a Polícia Civil verificaram que a vítima tinha uma lesão no lado esquerdo da cabeça, mas o objeto usado no crime não foi encontrado no momento.

Um homem se identificou aos policiais como tio da vítima e disse que a sobrinha estava sendo ameaçada pelo ex-marido.

Fonte: g1-RO

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias