Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
sábado, março 2, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Criminosos pulam em rio ao serem flagrados com 190 Kg de cocaína na fronteira entre RO e a Bolívia

Dois homens pularam dentro do rio Guaporé, na divisa entre Pimenteiras do Oeste (RO) e a Bolívia, para escapar de uma abordagem da Polícia Militar (PM). Segundo registro de ocorrência, feito nesta sexta-feira (30), os criminosos entraram na água porque estavam transportando 190 quilos de cocaína.

Isso aconteceu quando policiais militares do 3° BPM faziam um patrulhamento nas proximidades da Praça dos Quilombolas, e avistaram três homens descarregando sacos de uma embarcação para um barracão nas margens do rio.

A guarnição suspeitou da ação e decidiu fazer uma abordagem, mas ao notar a aproximação dos policiais, dois suspeitos pularam no rio Guaporé e um terceiro foi detido a tempo pelos policiais.

Dentro dos sacos que o grupo carregava, de acordo com a PM, foram encontrados 190 quilos de pasta base de cocaína. Os dois suspeitos que pularam na água não foram localizados; já o terceiro homem recebeu voz de prisão por tráfico.

A cocaína apreendida em Pimenteiras do Oeste foi levada para a delegacia da Polícia Federal (PF) na cidade de Vilhena (RO).

Fonte: OObservador

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias