Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
sábado, março 2, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

CACOALENSE MORRE EM TROCA DE TIROS COM GEFRON

Policiais militares do 10º BPM/RO e Grupamento de Fronteira do Mato Grosso (Gefron), com apoio de agentes federais, interceptaram um carregamento de meia tonelada de drogas, que eram transportadas em uma aeronave, em Chupinguaia (RO), neste sábado, 1º de julho.

Cinco homens, pelo menos, foram vistos no local. A aeronave conseguiu decolar e o piloto fugiu. Quatro homens que ficaram em terra trocaram tiros com os policiais e dois morreram.

Os outros dois suspeitos teriam fugido para uma região de mata, nas proximidades e estão cercados pelo Gefron, homens do 10º BPM e uma equipe do Núcleo de Operações Aéreas (NOA).

A apreensão da droga causou um prejuízo de R$ 12 milhões aos traficantes. Um dos homens mortos na Operação Hórus, seria morador de Cacoal. Conforme informações extraoficiais, esse homem teria sido identificado a princípio por ‘Edinho’.

O corpo já teria chegado em Vilhena (RO), para onde foi levado após liberação da Polícia Científica (Politec) e liberado para a família trazer para o município de Cacoal, mas a reportagem não conseguiu contato com nenhum parente do homem que morreu durante a Operação Hórus.

Não há informações sobre quem seriam os outros quatro envolvidos, sendo o que morreu junto com Edinho na troca de tiros, os dois que estão cercados na região de mata e o piloto do avião.

Noticia em atualização….

Via: Rondoniatual – Fonte: segundo news

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias