Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
quinta-feira, maio 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Dois homens são mortos em ataque a borracharia em RO

Na tarde de ontem, um violento ataque cometido por criminosos que se encontravam em uma motocicleta resultou no assassinato de dois homens em uma borracharia localizada na rua Araras com a Anari, no bairro Jardim Eldorado. Uma terceira vítima foi baleada e prontamente socorrida ao pronto-socorro João Paulo II.

As vítimas fatais foram identificadas como Dyego da Penha Barbosa, de 23 anos, e Marciel Martins Pereira, de 28 anos. Hiorran Richard Machado Silva, de 20 anos, sobreviveu ao ataque e foi imediatamente encaminhado ao pronto-socorro João Paulo II. Os criminosos conseguiram fugir do local antes da chegada das autoridades.

A Polícia Militar foi acionada por moradores da região logo após o crime e encontrou as vítimas caídas no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro a Hiorran. Durante a realização da perícia no local, foram encontrados nove estojos de munição calibre .40.

De acordo com relatos, os criminosos chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta, porém ainda não foram identificados. As investigações estão em andamento para esclarecer os motivos do ataque e localizar os responsáveis por esse violento crime que chocou a comunidade local.

Com informações do Rondoniagora

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias