Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
sábado, março 2, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Ataque a tiros resulta em duas mortes na região central da capital

Na noite deste domingo (2), o bairro Triângulo foi palco de um violento ataque a tiros que resultou na morte de Leandro Paz Campos de Andrade, de 39 anos, e Marcelo da Silva do Amaral, de 26 anos. Ambos foram levados ao Hospital João Paulo II, mas não resistiram aos ferimentos.

De acordo com o relato da mãe de Marcelo à polícia, ela estava em frente à sua residência, acompanhada do filho, quando Leandro passava pelo local. Repentinamente, dois criminosos em uma motocicleta se aproximaram e abriram fogo, disparando várias vezes.

A fim de se proteger, a mãe de Marcelo correu para dentro de casa. Infelizmente, tanto Marcelo quanto Leandro foram atingidos pelos tiros e caíram no local.

Populares que presenciaram o incidente prestaram socorro às vítimas, levando-as até o Hospital João Paulo II. No entanto, minutos depois, os dois homens não resistiram aos ferimentos e faleceram.

A equipe médica informou que Marcelo foi atingido por dois tiros no tórax e um no abdômen, enquanto Leandro recebeu dois disparos nas costas, um na costela e outro na cabeça.

No local do crime, foram encontradas e apreendidas 10 cápsulas de pistola, que serão utilizadas nas investigações conduzidas pela Delegacia de Homicídios, auxiliando no processo de elucidação desse violento episódio que abalou a região.

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias