Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
domingo, maio 26, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Estudante de Medicina de Rondônia morre após capotamento em acidente na MS-165

A noticia anterior mencionamos que os acidentes não param e fazendo vitimas fatias nas rodovias de Mato Grosso do Sul. Agora, a ocorrência foi com Camila Brandão, estudante do oitavo semestre de Medicina, que morreu em acidente na MS-165. O fato ocorreu na madrugada deste domingo (02), na região sul-fronteira de MS.
A jovem era acadêmica na Universidade Privada Del Guaíra de Pedro Juan Caballero, mas natural do estado de Rondônia, norte do Brasil. A instituição manifestou pesar pelo acontecidos e condolências a família.
Conforme informações policiais, a caminhonete em que ela estava saiu da pista e capotou na rodovia MS 165, entre Aral Moreira e Ponta Porã. Outra pessoa que estava com ela sofreu ferimentos leves.
O corpo da universitária foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente liberado para os familiares. Como Camila era natural de Rondônia, familiares estão se deslocando para a região de fronteira para realizar o traslado do corpo para o sepultamento no estado de origem.
As causas do acidente são investigadas.

FONTE: MS

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias