Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
terça-feira, abril 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

TROCA DE TIROS: Criminosos com 500 quilos de drogas em avião morrem após confronto com a polícia em Rondônia

Chegaram na madrugada deste domingo, 02, em Vilhena, os corpos dos dois homens mortos a tiros durante confronto com policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron). Os cadáveres foram deixados no Hospital Municipal de Chupinguaia na noite de ontem.

Segundo apurou o site,  a dupla foi alvejada com vários tiros de fuzil. Os detalhes da operação militar são escassos até o momento, e foram resumidos numa nota emitida pelo Gefron de Mato Grosso: “Aproximadamente 500kg de Cloridrato de Cocaína apreendidos em tentativa de abordagem à aeronave clandestina; piloto evadiu com a aeronave e 4 suspeitos; ao serem abordados pelas forças policiais envolvidas, efetuaram disparos contra as equipes, vindo 2 criminosos serem atingidos pelas equipes no local; prejuízo ao crime avaliado aproximadamente em R$12.000.000,00”.

Informações não oficiais dão conta de que, ao chegarem à unidade de saúde em Chupinguaia para deixar os dois mortos em confronto, os policiais, que estava todos encapuzados e somavam cerca de 20 homens, não deram detalhes do tiroteio.

A reportagem obteve a informação de que um dos homens mortos pode ser da cidade de Cacoal; também há rumores de que outros marginais feridos se embrenharam numa área de mata e estariam sendo caçados pelas guarnições.

O site segue acompanhando o caso e traz novas informações a qualquer momento.

Fonte: Folha do Sul On Line

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias