Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
terça-feira, abril 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Dois homens são executados a tiros em Porto Velho; mãe conseguiu escapar

Dois homens identificados como Marcelo da Silva do Amaral, 23, e Leandro Paz Campos de Andrade, 39, morreram no Hospital João Paulo II, após serem baleados em frente uma residência na Rua Belizário Pena, bairro Triângulo em Porto Velho na noite de domingo (02).

De acordo com testemunhas, as vítima haviam acabado de chegar de bicicleta na frente da casa de Marcelo onde também estava a mãe dele, quando dois homens em uma moto de cor vermelha se aproximaram e o garupa fez vários disparos em direção as vítimas, atingindo Marcelo e Leandro, já a mãe do rapaz saiu correndo e não foi baleada.

As vítimas foram socorridas as pressas em um carro particular para o Hospital João Paulo II onde momentos depois a equipe médica anunciou a morte de ambos.

Marcelo foi atingido com dois tiros no tórax e um no abdômen, já Leandro com dois nas costas, cabeça e costela. Na rua foram encontradas 10 capsulas de pistola calibre 9mm, depois os corpos foram removidos pelo rabecão ao IML. A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Por PVH Notícias* – Hora1Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias