Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
quinta-feira, maio 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Professora morre em acidente de trânsito na BR-421 em RO

A professora da rede municipal de Nova Mamoré (RO), Luciane Grando, morreu depois de ser atropelada por um carro em uma linha rural localizada no Km 51 da BR-421. A vítima tinha parado a motocicleta por medo de uma vaca que estava na pista, quando foi atingida pelo veículo que vinha atrás.

O motorista do carro estava no local quando a polícia chegou. Ele contou que trafegava atrás de dois caminhões e estava com a visibilidade comprometida por conta da poeira.

Segundo o motorista, os caminhões desviaram sem dar sinal, ele viu duas motocicletas paradas no caminho e tentou frear, mas não conseguiu e acabou batendo nos dois veículos.

Uma das motociclistas sofreu apenas ferimentos leves. Já a professora Luciane ficou em estado grave e chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Professora Luciane Grando — Foto: Redes Sociais/Reprodução

A segunda vítima contou que ela e Luciane estavam paradas por medo de uma vaca que estava na pista.

Luto

A Prefeitura de Nova Mamoré emitiu uma nota de pesar pela morte da professora e decretou luto de três dias no município.

Segundo a prefeitura, Luciane fazia parte da Secretaria Municipal de Educação há mais de 10 anos. A professora lecionava na Escola Municipal Luciana Maronari.

Nota de Pesar da Prefeitura de Nova Mamoré sobre a morte da professora Luciane Grando — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nota de Pesar da Prefeitura de Nova Mamoré sobre a morte da professora Luciane Grando — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias