Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
domingo, maio 26, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Corpo de jovem com perfuração no olho é encontrado boiando nas águas do Rio Machado

No início da tarde de quarta-feira, 5 de julho, o corpo de um jovem identificado como Daniel Lucas Silva, idade não informada, foi resgatado das águas do rio Machado, perímetro urbano de Cacoal (RO).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e disse que encontrou o corpo cerca de 300 metros acima da rampa do complexo Beira Rio. “Subimos o rio e encontramos o corpo cerca de 300 metros acima. Trouxemos para a margem, para que a Perícia da Polícia Civil fizesse o trabalho de coleta de evidências”, disse,

No bolso da vítima foram encontrados um aparelho de celular, um documento de carro, R$ 270,00 reais em dinheiro e uma “porção de material vegetal”, que pode ser “maconha”. A informação é da Polícia Técnico Científica (Politec)

Nas redes sociais, Daniel Silva aparece ao lado de uma criança e sua última postagem foi no dia 3 de julho, as 18h14.

Outra informação importante, é que Daniel Silva tem uma perfuração no olho direito, mas o perito que conversou com a reportagem disse que não é possível afirmar que tenha sido a perfuração a causa da morte.

O boletim de ocorrência está sendo registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal e maiores informações, a qualquer momento.

Fonte: Segundo News

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias