Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
domingo, maio 26, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Rapaz de 21 anos, é morto a tiros em Cacoal

Na noite desta quinta-feira, Rafael Lohan Braga de Sena, de 21 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo no tórax e veio a óbito após ser socorrido para o Hospital de Emergências e Urgências de Cacoal (Heuro).

O crime ocorreu nos fundos do cemitério, localizado no bairro Jardim Vitória, em Cacoal (RO). A vítima, que completaria 22 anos em 9 de setembro, foi alvejada em circunstâncias ainda não esclarecidas. Há informações preliminares de que Rafael Lohan poderia estar envolvido em atividades ilícitas, e especula-se que o crime possa estar relacionado a um possível “acerto de contas”.

As autoridades competentes ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido. É importante ressaltar que este é o quarto homicídio registrado em 2023, conforme apurou o Segundo News.

Após ser atingido, Rafael Lohan sofreu três paradas cardíacas. Os médicos do hospital tentaram realizar uma cirurgia para salvar sua vida, no entanto, devido à gravidade dos ferimentos, não obtiveram sucesso.

O Segundo News já havia divulgado o atentado contra a vítima horas antes de seu falecimento, mantendo a comunidade informada sobre o ocorrido. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes, a fim de esclarecer os detalhes do crime e identificar os responsáveis pelo trágico episódio.

Com informações do 2º News

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias