Governo de Rondônia - Institucional
segunda-feira, julho 22, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

URGENTE: Homem é executado a tiros em bar no interior de Rondônia

Um homem identificado como Glaudison Assis Rodrigues, 36 anos, foi violentamente assassinado com vários tiros na noite desta sexta-feira (07), ao ser alvejado com vários tiros em um bar localizado na T-5 com K-4 no bairro São Francisco, 2º distrito do município de Ji-Paraná, interior do Estado de Rondônia.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem do site HORA1RONDONIA, a vítima estava no bar quando foi surpreendido por dois suspeitos que chegaram em uma motocicleta e um dos suspeitos foi até onde a vítima estava e atacou a vítima com vários tiros.

A vítima foi atingida e caiu ao solo agonizando e morreu minutos depois e na sequência a dupla criminosa fugiu do local tomando rumo ignorado. A Polícia militar do 2º batalhão recebeu a denúncia e chegou no local junto com uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros onde pode constatar o óbito da vítima.

O local foi periciado sendo constatado várias perfurações no corpo da vítima e após a conclusão o corpo foi removido pela funerária de Plantão. A Polícia Civil seguirá com as investigações para elucidar o assassinado, saber a motivação do crime e identificar os assassinos.

Fonte: Hora1Rondônia

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias