Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
terça-feira, abril 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

COVARDIA: Homem coloca fogo no corpo da namorada por ciúmes e depois foge em Porto Velho

Um homem ainda não identificado fugiu após atear fogo no corpo da namorada, uma mulher de 40 anos, em uma residência localizada no bairro Marcos Freire, setor leste de Porto Velho.

A vítima contou para os policiais que ela estava na casa do namorado onde ele estava ingerindo bebidas alcoólicas e sem nenhum motivo aparente deu um crise de ciúmes nele, onde ele pegou álcool em gel e jogou no corpo da vítima e na sequência ele usou um isqueiro e ateou fogo.

A mulher desesperada saiu correndo em busca de ajuda e um carro particular a levou até a Policlínica José Adelino no bairro Ulisses Guimarães na mesma região. Devido a gravidade dos ferimentos que atingiu o braço direito, as pernas e o abdômen ele foi transferida pelo Samu para a emergência do hospital João Paulo II.

A Polícia Militar esteve no local colhendo as devidas informações para fazer o registro da ocorrência de tentativa de feminicídio e o caso agora será investigado pela Polícia Civil de proteção a mulher vítima de violência doméstica.

Fonte: Hora1Rondônia

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias