Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
domingo, maio 26, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Brasil – Empresária morre após complicação em cirurgia plástica

A empresária Cláudia Aparecida Roder da Costa, de 46 anos, morreu durante uma cirurgia plástica em um hospital particular de Cuiabá, nesse domingo (9). Segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT), ela teve uma complicação durante o procedimento, o que teria causado a morte da empresária.

O g1 entrou em contato com o Hospital Santa Rosa, responsável pelo procedimento, mas não obteve retorno até esta publicação.

Cláudia era moradora de Primavera do Leste, a 239 km da capital, e empresária do ramo de farmácias. De acordo com a Polícia Civil, ela deu entrada no hospital na quinta-feira (6) para fazer uma lipoaspiração.

Durante o procedimento, Cláudia teve uma parada cardiorespiratória. Ela foi socorrida e monitorada, mas morreu três dias depois. A Politec informou que realiza a necropsia e um laudo médico legal será encaminhado para a Polícia Civil.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) também foi acionada. A Prefeitura de Primavera do Leste emitiu uma nota de pesar sobre a morte da empresária.

“A Prefeitura de Primavera do Leste expressa o seu profundo pesar pela morte de Cláudia Aparecida Roder da Costa. Sua dedicação ao bem-estar de Primavera do Leste e seu compromisso com o progresso e o crescimento da nossa cidade foram exemplos inspiradores. Por sua estimável contribuição, Primavera do Leste lhe será eternamente grata. Neste momento de pesar, estendemos nossas condolências a todos os familiares, amigos e colaboradores. O legado de Cláudia continuará a inspirar a todos nós”, diz.

Fonte: g1 mt

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias