Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
quinta-feira, abril 25, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Criança atira acidentalmente contra o pai em Rondônia, diz polícia

Um homem de 34 anos morreu depois de ser atingido por um tiro acidental de espingarda esta semana, em Alto Alegre dos Parecis (RO). De acordo com a polícia, o disparo foi feito pelo filho da vítima, que tem apenas 10 anos de idade.

O caso aconteceu na residência da família, localizada na zona rural do município. As informações colhidas inicialmente pela polícia apontam que a família estava saindo para pescar e o pai pediu para que o filho pegasse a espingarda. No momento da entrega, ocorreu o disparo.

O homem foi atingido na altura do tórax, do lado esquerdo do corpo. Ele morreu antes da chegada do socorro. Policiais que atenderam a ocorrência relataram que o filho da vítima estava em estado de choque.

A Polícia Militar e a perícia estiveram no local. A arma foi apreendida e também deve ser periciada para que sejam analisadas as condições de disparo.

De acordo com a Polícia Civil, se trata de espingarda artesanal, calibre 22, aparentemente modificada. A arma não possui registro. A Polícia Civil investiga o caso, mas ressalta que tudo indica para um acidente.

“Ao que tudo indica foi um acidente, não existe nenhum histórico de confronto na família, aparentemente é uma família bem tranquila e trabalhadora. Uma fatalidade”, aponta o delegado Mario Henrique.

O corpo já foi liberado para ser velado e sepultado e a criança está com a família. A família ainda deve ser ouvida pela polícia.

Fonte: g1-RO, Imagem do Alerta Rolim

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias