Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
domingo, abril 21, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Sitiante de 72 anos, é roubado por criminosos que o amarraram e levaram suas armas e caminhonete

O crime aconteceu na noite desta terça-feira (11), em uma propriedade rural localizada na linha 628, onde três criminosos encapuzados invadiram a propriedade rural da vítima e o amarraram com fios de eletrodomésticos.

O idoso estava sozinho na casa no momento da abordagem, porém minutos depois chegou um sobrinho e um amigo, os quais foram igualmente rendidos e amarrados.

Os criminosos armados possivelmente com revólveres procuravam por ouro, que a vítima acredita se tratar de uma corrente que ele já vendeu a cerca de 2 anos, e na busca por pertences de valor, reviraram a casa e subtraíram três armas do morador, uma espingarda três canos, um revólver calibre 38 e uma carabina.

Das outras duas vítimas foram roubados dois celulares e uma corrente de ouro.

Antes de irem embora, ameaçaram as vítima caso comunicassem a polícia. Para fugirem também roubaram do produtor rural uma Toyota Hilux branca 2017, placas PHD3E37.

A Polícia fez buscas nas possíveis rotas de fuga, onde foi encontrado o veículo Toyota Hilux na região de Ouro Preto do Oeste, o crime foi registrado na UNISP em Jaru, para as devidas providências.

PORTALTHEOBROMA / INFORMAÇÕES: JARUONLINE

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias