Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
quinta-feira, maio 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Criminoso permanece no local do crime e acaba confessando assassinato

Em liberdade condicional, Valdeci Canuto, foi preso pela Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (14), minutos depois de matar a tiros Luiz Carlos dos Santos, na rua Aracaju, no município de Ji-Paraná.

Segundo a Polícia, Valdeci, após ter matado a vítima, permaneceu no local do crime e falava em voz alta que Luiz merecia ter morrido, pois era um ladrão. Isso chamou atenção. Policiais civis, que foram chamados, passaram a observar o comportamento do assassino.

Na primeira abordagem, ele tentou passar nome falso, mas foi descoberto e resolveu informar que estava em liberdade condicional.

Os policiais civis observaram o momento em que Valdeci entrou em um terreno baldio, próximo do local do crime e retornou com algo na cintura.

Valdeci caminhou até um bar, que também fica próximo do local onde ocorreu o assassinato e sentou em uma cadeira. Desconfiados, os investigadores abordaram mais uma vez o criminoso.

Na revista pessoal, um revolver calibre 38, com duas munições deflagradas, foi encontrado com Valdeci.

Após alguns minutos de conversa, Valdeci acabou confessando ter matado Luiz Carlos a tiros, afirmando que seria em razão de um suposto roubo que a vítima teria praticado.

Preso, Valdeci foi levado para a sede da Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça.

Fonte: Rondoniagora

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias