Governo de Rondônia - Institucional
quarta-feira, julho 17, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Empresária é vítima de feminicídio cometido pelo ex-marido em RO; homem não aceitava separação e se matou após o crime

Na noite desta sexta-feira (14), a empresária Ana Loiza Sampaio Crisóstomo faleceu após ser baleada na cabeça pelo seu ex-marido.

O crime chocante, caracterizado como feminicídio, ocorreu quando Luan de Souza Ferreira, ex-companheiro e sócio de Ana, disparou contra ela e, em seguida, tirou sua própria vida com um tiro no peito dentro de um veículo Peugeot 206, na avenida Imigrantes.

O terrível episódio foi capturado pelas câmeras de vigilância de um condomínio nas proximidades, e um segurança do prédio testemunhou o momento em que Luan se suicidou.

Segundo informações fornecidas pelos familiares à Polícia, o casal havia se separado cerca de um mês atrás, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento. Na tarde desta sexta-feira, eles foram vistos discutindo dentro do carro. Logo em seguida, Luan pegou um revólver calibre 38, efetuou um disparo contra a mulher e, em um ato de desespero, tirou sua própria vida.

Esse triste episódio coloca em evidência mais um caso de violência contra a mulher, destacando a importância de ações efetivas para combater o feminicídio e promover a proteção das vítimas.

As autoridades estão investigando o caso e empenhadas em garantir que a justiça seja feita.

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias