Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Atualizada – Prefeito de Ouro Preto, RO, sofre traumatismo craniano e fraturas pelo corpo depois de acidente

O prefeito de Ouro Preto do Oeste (RO), Alex Testoni, sofreu uma queda enquanto participava de uma vistoria na obra do Hospital Municipal Doutora Laura Maria Braga, durante o domingo (16). Segundo os médicos, o prefeito sofreu traumatismo craniano leve e diversas fraturas espalhadas pelo corpo, mas está fora de risco.

Testoni caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros. Inicialmente ele foi atendido e estabilizado na própria unidade onde o acidente aconteceu, depois foi transferido para um hospital particular de Ouro Preto.

Exames de imagem mostraram que o prefeito sofreu fraturas na face, no punho esquerdo, mão esquerdos e na bacia, além de uma concussão cerebral e traumatismo craniano leve, de acordo com o boletim médico divulgado nas redes sociais.

Apesar disso, a assessoria informou que ele está consciente e estável. De acordo com os médicos, nos próximos dias ele deve passar por tratamento cirúrgico para tratar as fraturas.

Visita

Neste final de semana, o prefeito e sua equipe iniciaram uma visita ao Hospital Municipal Doutora Laura Maria Braga, onde estão sendo feitos reparos como renovação da pintura interior e exterior da unidade. O acidente aconteceu quando o prefeito subiu no telhado da unidade.

Prefeito

Alex Testoni tem 58 anos, oito filhos e está no seu terceiro mandato como prefeito de Ouro Preto do Oeste (RO), depois de ser eleito em 2020. Ele é empresário e pecuarista.

Por g1 RO e Rede Amazônica

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias