Governo de Rondônia - Institucional
domingo, julho 14, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Prefeito Alex Textoni posta vídeo no hospital após queda de telhado: ‘Tive cinco fraturas e preciso de cirurgia’

O prefeito Alex Testoni, internado há mais de 24 horas em Ouro Preto do Oeste (RO), postou um vídeo no início da noite desta segunda-feira (17) de dentro do hospital onde está internado. O chefe do poder executivo sofreu uma queda de quatro metros enquanto fazia uma vistoria no telhado do prédio do hospital municipal, no domingo (16).

Na gravação, Testoni revelou que está com cinco fraturas pelo corpo e duas delas ainda precisam de cirurgia.

“Infelizmente eu tive cinco fraturas e depois de amanhã (quarta-feira) eu vou operar duas. Tá chegando um médico especialista para se junta com a equipe, Dr. Rodrigo Mezzomo. Quero agradecer imensamente o atendimento de emergência que eu tive no hospital municipal. Os médicos, técnicos, enfermeiros. Muito obrigado, de coração. E obrigado a todos que estão orando por mim. Um forte abraço e fiquem todos com Deus”, disse o prefeito na gravação.

O vídeo também mostra Testoni com o braço esquerdo totalmente enfaixado, com um hematoma no olho esquerdo e um curativo na altura da sobrancelha. No antebraço direito também há uma faixa.

O deputado estadual Laerte Gomes visitou Alex Testoni no hospital São Lucas, em Ouro Preto do Oeste no fim da tarde desta segunda-feira, e postou uma imagem do encontro. Na foto, o parlamentar aparece ao lado do leito onde o prefeito.

“Fiz uma visita ao meu amigo, prefeito Alex Testoni, que estava acompanhado pelo seu filho, Alex Testoni Filho. O prefeito continua internado em observação, aguardando para realizar as cirurgias no próximo dia 19. Força irmão! Estamos juntos”.

Deputado Laerte Gomes postou foto visitando o prefeito — Foto: Facebook/Reprodução

Deputado Laerte Gomes postou foto visitando o prefeito — Foto: Facebook/Reprodução

De acordo com boletim médico divulgado durante a manhã, o prefeito sofreu traumatismo craniano leve e várias fraturas espalhadas pelo corpo, mas está fora de risco.

Há fraturas no rosto, no punho esquerdo, mão esquerda e na bacia, além de uma concussão cerebral e traumatismo craniano leve, esse último provocado em decorrência da batida na cabeça durante a queda do telhado.

Segundo o Hospital Municipal de Ouro Preto, onde Testoni fazia uma vistoria no domingo, o chefe do executivo caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros.

Inicialmente ele foi atendido e estabilizado na própria unidade onde o acidente aconteceu, depois foi transferido para ao hospital particular São Lucas, na mesma cidade.

Fonte: g1-RO

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias