Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
quinta-feira, maio 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

ATUALIZADA: Homem é morto na frente da esposa após discussão em padaria na zona sul de Porto Velho

Um homem sendo um ex-presidiário identificado como Flávio Garcia dos Santos, 49 anos, foi executado por pelo menos cinco tiros de pistola na manhã desta quarta-feira (19), dentro de uma residência localizada na rua Grafita, bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho.

A equipe do site HORA1RONDONIA, através de um trabalho de investigação no local apurou junto com testemunhas que a vítima teria ido até uma padaria e teria se envolvido em uma discussão com uma mulher e logo retornou para a casa e quando entrou na casa e sentou no sofá e começou a falar para a esposa sobre oque havia acontecido, um bandido ainda não identificado invadiu a casa já atirando contra Flávio que foi baleado e caiu  no sofá deitado, sendo que o suspeito ainda encostou a pistola no rosto da vítima e atirou outras vezes e depois deixou o local.

A Polícia Militar solicitou a perícia para fazer os trabalhos de praxe e após a conclusão o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

Uma equipe da delegacia especializada em repressão a crimes contra a vida esteve no local e ouviu algumas pessoas e agora segue com as investigações para tentar identificar e prender o atirador.

Fonte: Hora1Rondônia

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias