Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
domingo, maio 26, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

LUTO: Morre o jornalista Analton Alves da Silva

O jornalista Analton Alves da Silva, de 53 anos, mais conhecido pelos colegas de profissão apenas como Da Silva, morreu na tarde desta quinta-feira (20), após passar dois dias internado na Assistência Médica Intensiva (AMI) do Hospital João Paulo II, em Porto Velho.

Segundo informações repassadas por amigos próximos, Da Silva teve um mal-estar na tarde da última terça-feira (18), onde procurou imediatamente uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da capital. Dali foi atendido e transferido para o Hospital João Paulo II.

Com o quadro gravíssimo e suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral), o jornalista foi novamente transferido, desta vez para a AMI. Lá ele continuou em coma e intubado, mas sem reagir aos testes que determinam ou não a morte cerebral.

Na tarde desta quinta-feira (20), infelizmente veio a notícia que amigos, familiares e colegas de trabalho não queriam: Da Silva teve a morte cerebral confirmada pela equipe médica.

Carreira:

Da Silva, como preferia ser chamado, integrava atualmente a equipe do Portal SGC. Além disso, contribuiu por longos anos no Diário da Amazônia, além de outros veículos de comunicação e assessoria de imprensa.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre local de velório e enterro. Assim que isto acontecer, o jornal eletrônico vai atualizar este texto.

Fonte: rondoniaovivo

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias