Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
domingo, abril 28, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Copa do Mundo – Com show de Ary Borges, Brasil atropelou as panamenhas por 4 x 0!

Estreia com goleada na Copa do Mundo! Na manhã desta segunda-feira (24/7), a Seleção Brasileira feminina atropelou o Panamá, venceu por 4 x 0 e chegou à liderança do Grupo F do Mundial. O show ficou por conta da meia Ary Borges, que marcou três dos quatro gols do Brasil. O resultado levou a Seleção à primeira posição de sua chave, com três pontos. França e Jamaica vêm logo atrás, com um, e o Panamá é o lanterna.

O Brasil volta a campo no sábado (29/7), às 7h, para duelo contra a França.

Com Marta no banco, o Brasil entrou em campo com Letícia, Antônia, Lauren, Rafaelle e Tamires; Luana, Ary, Adriana e Kerolin; Debinha e Bia Zaneratto. Já o estreante Panamá iniciou com Bailey; Castillo, Vargas, Pinzón, Baltrip-Reyes e Jaén; Quintero, González e Cox; Mills e Riley.

Logo no primeiro lance, quase o primeiro do Brasil: em boa investida pela esquerda, Adriana apareceu livre para chutar, mas a goleira Bailey apareceu para salvar. O Brasil segue no domínio da partida, jogando no campo do Panamá e criando boas oportunidades de gol.

E aos 19 minutos, o Brasil abriu o placar: em boa trama de Tamires e Debinha, Ary Borges marcou, de cabeça, o primeiro gol da Seleção na Copa.

As meninas do Brasil seguiram mandando na partida. Com maior posse de bola, a Seleção Brasileira seguiu com tudo em busca do segundo gol. E em mais uma boa jogada pela esquerda, Tamires deixou Ary Borges na boa para marcar o segundo, no rebote da goleira Bailey, aos 40 minutos, levando o Brasil com a vantagem de 2 x 0 para a segunda etapa.

Segundo tempo

A Seleção voltou no mesmo ritmo para a etapa final. E transformou a vitória em goleada. Após grande jogada que resultou em passe de calcanhar de Ary Borges para Bia Zaneratto, o Brasil marcou o terceiro, em um golaço, logo aos dois minutos do segundo tempo.O Brasil diminuiu o ritmo, mas permanecia mandando na partida. Aos 24 minutos, Geyse levantou na cabeça de Ary Borges, que anotou seu terceiro gol no jogo e o quarto do Brasil. A Seleção até tentou o quinto gol, mas o placar ficou mesmo no 4 x 0 e liderança do Grupo F assegurada.

Fonte: Hora1Rondônia

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias