Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Ciclista passa mal e morre durante passeio ciclístico em RO

Um ciclista identificado como Placidino Ribeiro, de 67 anos, morreu enquanto participava de um passeio ciclístico na linha 607, em Jaru (RO), no último domingo (23).

Segundo populares, ele foi socorrido e levado, em uma caminhonete, até a região urbana da cidade, momento em que uma equipe do Corpo de Bombeiros assumiu os primeiros socorros, levando a vítima até o Hospital Municipal De Jaru, mas quando chegou ao local, já estava sem vida.

Placidino era empresário do ramo de maquinas e recolhimento de entulho de Ariquemes (RO). Na última quinta-feira (20), o empresário completou 67 anos e comemorou seu aniversário com os amigos ciclistas, em um pedal de madrugada na BR-421.

Nota de pesar

A Jaru Selva Bikers, organizadora do passeio ciclístico, emitiu uma nota lamentando a morte repentina do ciclista.

“Nossos mais profundos sentimentos para a família enlutada. Esperamos que Deus lhes dê o conforto necessário para superar a dor desse momento”, diz a nota.

A Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) também lamentou a perda precoce do empresário.

“É com profundo pesar que a Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) recebe a triste notícia do falecimento de Placidino Ribeiro, um dos verdadeiros pioneiros desta querida cidade. Sua contribuição para o desenvolvimento e crescimento do município jamais será esquecida.”

Fonte: G1 RO e Rede Amazônica

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias