Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
quinta-feira, maio 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Casa é furtada após ser consumida pelo fogo, em Cacoal

Uma casa foi tomada pelas chamas em Cacoal (RO), mas o que chamou atenção não foi à destruição causada pelo incêndio, mas o fato que ocorreu após equipes do Corpo de Bombeiros conterem o fogo.

Segundo populares, um homem invadiu a residência e começou a saquear os objetos que não foram consumidos pelas chamas. Em um vídeo, é possível ver o momento em que o assaltante é perseguido e logo em seguida é capturado.

O incêndio aconteceu na tarde de segunda-feira (24), no bairro Princesa Isabel, em Cacoal. Populares filmaram o incêndio, enquanto ele consumia a residência.

Equipes do Corpo de Bombeiros demoraram cerca de 2 horas resfriando as casas ao lado para conseguir controlar as chamas. Durante o atendimento, testemunhas diziam que o próprio morador teria ateado fogo na casa.

A Policia Civil instaurou, nesta terça-feira (25), um inquérito para identificar se o incêndio foi proposital ou não. O morador da casa disse à polícia que estava descontente e que o local teria sido vendido, mas não assumiu ser o incendiário.

Por Mateus Santos e Matheus Afonso, g1 RO e Rede Amazônica

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias