A vida de Talita Nicácia Farias de Lima, de 32 anos, literalmente virou de pernas para o ar. Ela só consegue enxergar o mundo de baixo para cima, pois no dia 05 de maio sofreu um acidente na Rua Petrolina, zona Leste de Porto Velho, e na batida, quebrou o fêmur.
Desde então, ela não consegue sair da cama há quase três meses. “Fui fazer um frete com meu esposo, pois a gente trabalhava junto. Só vim para casa depois que fiz a cirurgia. No domingo, dia 30, fez um mês que tive alta. Fico 24 horas na cama. Até minhas necessidades eu faço deitada. O meu apelo maior é pela fisioterapia, que venham fazer aqui e eu possa voltar a andar”, lamentou ela.
E como ela não pode trabalhar com o marido, o resultado é menos dinheiro para pagar as contas e comprar comida. A geladeira está quase vazia e duas crianças, um menino de 12 e uma menina de 10, ambas com fome.
“Meu marido é catador de material reciclável e roçador. Estamos sobrevivendo com pouco, mas faltam coisas básicas. Preciso de vestidos, para poder ficar mais confortável em casa, além de panelas e copos. Agradeço muito quem puder ajudar com qualquer coisa”, comentou Talita.
Fonte: Rondoniaovivo