Governo de Rondônia - Institucional
sábado, julho 13, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Interior de RO – Colegas fazem homenagem ao estudante que morreu em acidente aéreo com o pai

Na capela do Colégio Marista Alexander Fleming, na manhã desta segunda-feira (31), os professores e os colegas de classe homenagearam o menino de 11 anos, que morreu em acidente aéreo com o pai, o pecuarista Garon Maia Filho, de 42 anos, no sábado (29), na divisa entre Vilhena (RO) e Comodoro (MT).Ao som do violão, em vídeo publicado no Instagram, os alunos aparecem emocionados, alguns chorando, próximo à foto do menino, onde foram colocadas flores em homenagem ao garoto. O colégio também divulgou nota de pesar pela morte do estudante.

“Na capela, em silêncio e união, encontramos consolo em meio à saudade. Perder um amigo de sala deixou um vazio em nossos corações, mas juntos encontramos força para enfrentar esse momento de luto. Aprendemos que a amizade verdadeira vai além dos momentos felizes, ela também se faz presente nas horas difíceis. Nossas memórias compartilhadas com ele são tesouros que guardaremos para sempre”, divulgou o colégio.

No mesmo post, professores, pais de alunos e amigos lamentaram a morte do menino. “Ele era um dos meus melhores amigos”, escreveu um estudante. “Em oração por essa família! Deus abençoe e dê sustento psicológico para essa mãe”, postou uma seguidora. “Pra sempre em nossos corações”, disse uma professora. Procurados, o diretor do colégio e a coordenação não quiseram comentar sobre o assunto.

Os corpos de Garon Maia Filho, de 42 anos, e do filho de 11 anos foram trazidos de Rondônia para Campo Grande, onde moravam. Os dois morreram em acidente aéreo, na divisa entre Rondônia e Mato Grosso. O velório de pai e filho será a partir das 15h no Cemitério Parque das Primaveras, com sepultamento na manhã desta terça-feira no mesmo local.

Fonte: Extra de Rondônia

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias