Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
terça-feira, abril 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Ladrão flagrado por câmeras é encontrado por vítima que recupera produtos, em Cacoal, RO

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um criminoso invadiu o quintal e uma casa, que fica no bairro Princesa Isabel, em Cacoal (RO) para furtar. O criminoso ao que tudo indica, não se importa em estar sendo monitorado e mesmo percebendo que poderia ser descoberto, insistiu no crime.

No primeiro vídeo, ele mexe no baú de uma motoneta. O relógio da câmera mostra que é 01h06 da madrugada. Depois de doze minutos, ele apaga uma luz que seria do banheiro na parte externa da casa e retorna com uma sacola cheia de produtos de higiene e um carregado de celular.

Sorrateiro, ele para em frente a câmera de monitoramento e ajeita os produtos que furtou no banheiro da casa e posteriormente deixa o local pensando que não seria descoberto.

De acordo com o que apurou a reportagem, a dona da residência viu e reviu várias vezes as filmagens e espalhou em redes sociais, localizando a pessoa responsável pelo crime. Após identificação, ela foi até a casa da pessoa e recuperou os produtos.

Conforme a reportagem, o homem furtou três barbeadores, um umidificado, quatro potes shampoos, um aparelho de limpeza dental e carregadores de celulares.

Para vergonha dele, as imagens circularam pelas redes sociais, o que possibilitou a identificação mais rápida do suspeito e a divulgação da sua identidade de maneira que todos os seus vizinhos agora sabem quem ele é.

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias