Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
quinta-feira, maio 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Processo seletivo com 63 vagas é anunciado pela Prefeitura de Alvorada D’ Oeste – RO

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Alvorada D’Oeste, divulgou um novo edital de Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação emergencial e temporária de profissionais de diversas áreas.

O objetivo da seleção é suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde (Semsau), Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Promoção da Criança e do Adolescente (Semas) e Secretaria Municipal de Educação (Semed).

No total, serão preenchidas 63 vagas, destinadas aos profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Abaixo, você confere as oportunidades de acordo com as secretarias disponíveis:

  • Secretaria Municipal de Saúde: Zeladora – UMADO (3); Vigilante – UMADO (2); Técnico em Radiologia (1); Técnico em Enfermagem (13); Técnico em Saúde Bucal (2); Odontólogo (1); Farmacêutico (2) e Enfermeiro (11);
  • Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Promoção da Criança e Adolescente: Psicólogo (1);
  • Secretaria Municipal de Educação: Professor de Matemática (3); Professor de Letras (1) e Professor Nível II (23).

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.320,00 a R$ 4.642,00, tendo que atuar em jornadas de 40 horas semanais para os exercícios das funções citadas.

Vale ressaltar que o prazo da contratação é de 12 meses, podendo ser prorrogado por até 24 meses.

Os interessados precisam se inscrever entre os dias 6 a 15 de agosto de 2023, de forma online, no site da prefeitura, tendo que encaminhar todos os documentos no edital. Não será cobrada taxa de inscrição.

Para selecionar os candidatos inscritos, haverá análise de currículo e avaliação de títulos, de acordo com os critérios estabelecidos no documento oficial. Em caso de empate na pontuação final, terá preferência, sucessivamente, o candidato que:

  • Possuir idade mais elevada;
  • Tiver obtido a maior nota na avaliação de títulos;
  • Maior pontuação de comprovação de tempo de serviço na área de interesse.

De acordo com o edital de abertura, a validade deste Processo Seletivo é de 12 meses, a partir do primeiro dia útil seguinte a data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações sobre esta seleção você confere no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Fonte: pci concurso

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias