Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
sábado, março 2, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Brasil – Engenheiro morre após levar soco no rosto em rodeio

Um engenheiro, identificado como William Mulezini Santana, de 33 anos, morreu no último sábado (5) após levar um soco no rosto durante a Festa do Peão, um rodeio em Idaiatuba, no interior de São Paulo.

De acordo com informações apuradas pela Record TV, William e o agressor começaram a discutir no camarote do evento. Com a briga, um deles precisou ser levado para o setor médico, enquanto o outro foi retirado do local.

Depois, um deles foi novamente para a área externa e os dois começaram a discutir, momento em que William foi golpeado no rosto.

Devido aos ferimentos, a vítima foi levada para um hospital da região, onde foi constatado o óbito.

Segundo a polícia, o autor da agressão já foi identificado, mas ainda não foi localizado.

Os investigadores conseguiram acessar as imagens das câmeras de segurança do evento e devem intimar todos os envolvidos.

Enterro
William foi velado e sepultado em um cemitério de Indaiatuba. A cerimônia foi marcada por comoção de amigos e familiares.

Em nota, a organização do evento disse que a equipe de segurança agiu prontamente para encerrar a briga entre a vítima e o agressor. Afirmou, ainda, que se solidaria com a família — veja a nota na íntegra:

“Diretoria do Clube dos Cavaleiros,
na madrugada do último sábado (05), ocorreu um incidente dentro de um dos nossos camarotes. Prontamente, a equipe de segurança agiu no local. Um dos envolvidos foi encaminhado para o Posto Médico do recinto e recebeu atendimento. Após atendimento no ambulatório médico, a vítima encontrou novamente o agressor fora do recinto.

Em nova agressão, a vítima caiu e foi novamente socorrida, desta vez levada ao Hospital HAOC, onde foi constatado o óbito. O ocorrido, assim como o atendimento médico preliminar, foi registrado pelo sistema de monitoramento e segurança do evento, sendo fornecido cópia na íntegra à autoridade policial. A organização do evento se solidariza com a família da vítima neste momento de profunda tristeza”.

Fonte: r7

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias