Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
sábado, abril 27, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Voleibol escolar de Vilhena conquista duas vagas para fase nacional dos jogos

O voleibol juvenil escolar da cidade clima da Amazônia conquistou duas vagas para a fase nacional dos jogos, além de levar todas as equipes ao pódio. A parceria de êxito da AVV e as escolas públicas do município através do projeto CTDE e Cooperando com o Esporte com as escolas Maria Arlete e Álvares de Azevedo possibilitou aos atletas estudantis fazerem uma campanha excepcional; sagrando-se campeãs tanto em quadra como no vôlei de praia (IFRO), da competição.

Com o resultado obtido em Cacoal, Vilhena representará Rondônia na modalidade tanto no indoor como no vôlei de praia na fase nacional dos jogos no naipe feminino; os meninos representando a Escola Maria Arlete Toledo conquistaram bronze na quadra e vôlei de praia evidenciando a força do voleibol escolar da cidade clima da Amazônia; as meninas terão agora o maior desafio que será o representar bem Rondônia na fase nacional dos jogos.

As equipes estiveram sob o comando dos técnicos Ana Emerick e France Lima que viram o resultado como bom indicativo de que o vôlei de Vilhena poderá fazer bonito na fase nacional dos jogos que acontecerá no inicio de setembro em Ribeirão Preto-SP. As atletas Eloisa Rabello e Grabriela Godoy fizeram história ao integrarem aquele grupo seleto de atletas que se tornaram campeãs tanto no vôlei indoor como no vôlei de praia.

O projeto da Associação Vilhenense de Voleibol tem o patrocínio oficial da PREFEITURA DE VILHENA, SICOOB e UNIMED VILHENA com a chancela do CMDCA de Vilhena e o apoio da Desafios Contabilidade, Internet 5.8, Academia Power e da Secretaria Municipal de Esportes e as parcerias das Escolas Maria Arlete Toledo através projeto CTDE e o Colégio Tiradentes da Polícia Militar e Álvares de Azevedo pelo projeto Cooperando com o Esporte idealizado pela AVV.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/esporte/2023/08/10/vilhena-voleibol-escolar-conquista-duas-vagas-para-fase-nacional-dos-jogos.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias