Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Homem é flagrado enterrando corpo do vizinho em cova rasa

Um homem de 20 anos foi preso nesta quinta-feira (10) ao ser flagrado enterrando o corpo do vizinho, Robson William Clement Arguelho, 31 anos, no Distrito Industrial, em Sinop (500 km de Cuiabá). Ele tentou se esconder, mas foi detido e confessou o assassinato. A esposa do bandido, de 19 anos, também foi presa.

De acordo com a Polícia Civil, Robson estava desaparecido desde o final de semana. Uma familiar relatou que Robson combinou de visitá-la, mas não apareceu. Ele também não dava notícias por telefone.Nesta quinta, durante diligências, um investigador da delegacia de Sinop foi até o condomínio de quitinetes onde Robson morava. Lá, foi até a casa do autor do crime, mas ele não estava em casa. A esposa disse que ele estava trabalhando.

O agente, então, pediu para que outro vizinho lhe acompanhasse até o quintal. Quando chegou aos fundos do condomínio, flagrou o criminoso enterrando o corpo da vítima. O homem confessou o crime e relatou que os dois tinham discutido depois que voltaram de uma festa. Depois disso, levou Robson até os fundos e o golpeou com uma faca. Em seguida, enterrou o corpo superficialmente. Nesta quinta, ele estava tentando cavar uma cova mais profunda.

Diante dos fatos, o casal foi detido em flagrante e encaminhado até a delegacia da cidade. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e deu início aos trabalhos de apurações. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O crime vai ser investigado pela Polícia Civil.

FONTE: REPÓRTER MT

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias