Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
quinta-feira, maio 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Barbárie! Polícia Civil prende padrasto e mãe suspeitos de matarem a Heloisa (1 ano) em Pimenta Bueno-RO

Na tarde desta sexta-feira (11/08), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia de Pimenta Bueno, prendeu os suspeitos (padrasto e a mãe) de matar a criança Heloisa Chaveiro de Almeida, 1 ano e 2 meses, em Pimenta Bueno-RO.

O crime. Heloisa na data de 08/08/2023 foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Ana Neta, passando mal, já desfalecida, local que veio a óbito, logo depois de dar entrada no Hospital. O laudo do médico legista indicou fortes indícios de morte por ação violenta.

Eficiência! Graças ao excelente trabalho dos policiais civis foi possível esclarecer as circunstâncias do crime e prender os autores em apenas três dias. Segundo as investigações, o padrasto agrediu a criança com tapas e a mãe se omitiu: Não informando as agressões as autoridades e inclusive mentindo durante depoimento.

O suspeito informou que deu tapas na criança porque ela mexia no guarda roupa, e a infante teria caído e batido com a cabeça no chão.

Diante das informações colhidas na investigação, a Autoridade Policial, Luiz Francisco Felizardo, representou pelas prisões preventivas do casal, que foram deferidas pelo Poder Judiciário.

O casal foi preso e encaminhado ao Sistema Prisional onde permanecerá à disposição da justiça.

Fonte: Assessoria Polícia Civil – RO

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias