Governo de Rondônia - Institucional
segunda-feira, julho 15, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Trágico: Professor morre em acidente de moto na RO-470

O professor Atos Martins Oliveira, que lecionava no município de Vale do Paraíso, e residia em Ouro Preto do Oeste, faleceu na noite desta sexta-feira em um trecho da RO-470 (Linha 200), a 14 km da cidade de Vale do Paraíso, quando retornava para casa em sua motocicleta.

Professor Atos deixou a escola que trabalhava após o turno vespertino, se despediu dos colegas de trabalho, subiu em sua motocicleta e partiu com destino a Ouro Preto do Oeste, num percurso de 36 quilômetros que ele fazia durante vários anos.

Por volta das 20h, a Polícia Militar de Vale do Paraíso foi comunicada pela vice-diretora da Escola Pequeno Paraíso, a professora Sílvia, que que o professor Atos Martins havia desaparecido depois de sair da escola por volta de 17 horas, pois ele não havia chegado em sua residência em Ouro Preto do Oeste.

Imediatamente uma viatura da Polícia Militar foi deslocada para a RO- 470, sentido Ouro Preto do Oeste, e logo os policiais militares localizaram a motociclista, a poucos metros do asfalto.

De acordo com o registro feito pela corporação, o baú da motocicleta e o corpo do professor estavam entorno de sete metros da margem da rodovia, próximo a uma cerca de arame de uma propriedade rural.

Uma cena triste presenciada pelos policiais militares e pessoas presente foi o filho do professor, Martins Junior, retirar do local do acidente a motocicleta, o capacete, o baú e os documentos pessoais de seu falecido pai.

O corpo do professor Atos Martins será velado no templo sede da Igreja Assembleia de Deus Central (IEAD). O horário ainda não foi divulgado, mas iniciará pela parte da manhã deste sábado, 12.

Fonte: correio central

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias