Governo de Rondônia - Institucional
domingo, julho 14, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Mulher se revolta após ser esfaqueada e mata homem em bar

Uma mulher residente em Costa Marques (RO) se revoltou após ser agredida durante uma confusão em um bar denominado como Cerelepe.

A dinâmica da confusão, conforme apurado, é que um homem foi morto e uma mulher acabou sendo ferida no Distrito de São Domingos do Guaporé, em Costa Marques. O tumulto foi tamanho que antes do homem ser morto, ele e a mulher entraram em luta corporal com várias perfurações com faca.

Informações apontam que os envolvidos teriam começado uma discussão, que acabou envolvendo outras pessoas. Antes de ser morto pela mulher, a vítima teria esfaqueado a mulher, que, revoltada, acabou tomando a faca e atacando o desafeto.

Outro suspeito conhecido pelo apelido de “Gaguinho” também teria se envolvido na confusão, porém o mesmo não foi localizado pela polícia.

A vítima fatal foi identificada como Itamar de Souza e possuía 39 anos. Itamar chegou a ser socorrido, mas, devido aos ferimentos, acabou falecendo a caminho de uma unidade hospitalar. Já a mulher foi encaminhada para Cacoal (RO) para que fosse atendida.

Não há informações precisas sobre o estado de saúde da mulher.

Fonte: portal p1

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias