Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
sábado, março 2, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Sobrinho de ex-vereadores vem passar Dia dos Pais em Vilhena, passa mal e morre no Hospital Regional

Faleceu na noite de ontem, no Hospital Regional de Vilhena, onde chegou em estado grave, Benno Rubens Nogueira Graebin. Ele tinha 37 anos e era de uma família pioneira na cidade, onde elegeu dois vereadores, que exerceram vários mandatos consecutivos.

Benno, cujo avô dá nome a uma das avenidas mais conhecidas da cidade, era sobrinho dos ex-vereadores Nadir Ereno Graebin, o “Careca”, já falecido, e Vanderlei Graebin. O pai dele é Rubens Narciso Graebin, conhecido na cidade como “Grilo”.

De acordo com um familiar entrevistado pelo site, após mais de dois anos em uma clínica de recuperação em Cuiabá (MT), Benno veio passar o Dia dos Pais em Vilhena. Ontem ele passou mal na casa de uma tia, no bairro 5º BEC, e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que o levou para a emergência do HR.

Apesar dos esforços dos médicos, Graebin não resistiu e foi a óbito pouco depois de dar entrada na unidade. O Atestado de Óbito informa que a morte teria ocorrido por “causas indeterminadas”.

O velório será na casa de uma tia de Benno, na rua Porto Velho, número 218, no bairro 5º BEC. O sepultamento está previsto para as 16:00h de hoje.

Folha do Sul Online

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias