Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
quinta-feira, abril 25, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Identificado o motociclista que morreu na Estrada Natalício, em Espigão, RO

Um acidente envolvendo duas motocicletas Honda, modelo NXR Bros, 150 CC, na Estrada do Natalício, altura do Km 16, na zona rural de Espigão do Oeste (RO), resultou na morte do jovem Denílson Costa Seibert, que tinha 27 anos.

Denílson morreu ainda no local, antes da chegada do Corpo de Bombeiros. A outra vítima, foi socorrida com vida ao hospital municipal com vários ferimentos, informou a Polícia Militar.

Conforme informações, uma Guarnição do 2º PEL/PM foi acionada por volta das 11h30 da manhã desta quinta-feira, 17 de agosto. Quando a Polícia Militar chegou no local do acidente, encontrou dois veículos caídos na vicinal e o jovem Denílson já estava morto.

Denílson Costa Seibert, tinha 27 anos e morreu no local. Foto: Redes Sociais

Uma das vítimas trabalhava próximo ao local do acidente, num lugar chamado Campo dos Cristos. Ele estaria indo para almoçar, quando se chocou com a outra motocicleta.

De família pioneira na região, o jovem Denílson era bastante conhecido e houve muita comoção nas redes sociais, após a confirmação da sua morte, vítima de acidente de trânsito.

Fonte: Ominutonoticia – Com informações do 2º PEL/PM Espigão do Oeste, RO  

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias