Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Advogado e ex-secretário de Regularização Fundiária morre com tiro na capital

Morreu na manhã desta sexta-feira (18), no Hospital João Paulo II, o ex-secretário-adjunto de Regularização Fundiária e Habitação e advogado Fabricio da Costa Bensiman, de 39 anos, após dar entrada vítima de disparo de arma de fogo, durante aa madrugada.

O caso aconteceu no apartamento onde a vítima morava, em um condomínio, na rua Vicente Rondon, bairro Rio Madeira, em Porto Velho.

Fabricio da Costa Bensiman atuou na gestão do ex-prefeito Roberto Sobrinho.

De acordo com informações apuradas pela Polícia, era por volta das 4 horas da madrugada, quando o advogado, que estava dormindo com sua esposa, acordou bastante alterado.

A esposa ainda tentou acalmá-lo, mas foi empurrada por Fabricio, que correu para seu escritório, no apartamento e se trancou.

Momentos depois, a mulher disse que ouviu um barulho de tiro, vindo do escritório. Desesperada, a esposa de Fabricio pediu socorro de vizinhos.

A Polícia Militar foi até o apartamento, arrombou a porta do escritório e encontrou Fabrício caído no chão e agonizando.

Rapidamente, uma equipe do Samu foi acionada, Fabrício, que ainda apresentava sinais vitais, foi levado às pressas para o Hospital João Paulo II, onde recebeu atendimento, mas não resistiu ao ferimento e teve o óbito confirmado pelos médicos às 6h40.

No apartamento, a Polícia apreendeu uma arma de fogo, com trinta munições intactas e uma deflagrada.

A esposa informou que o advogado estava com quadro de depressão.

Fonte: Rondoniagora

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias