Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
domingo, maio 26, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Casal é encontrado morto com ferimentos de faca em Vilhena, RO

Um casal de Vilhena (RO), no sul do estado, foi encontrado morto neste fim de semana em uma casa do bairro Alto Alegre. As vítimas foram identificadas como Cleidson de Almeida Lucas e Francileny Faustino.

Segundo a Polícia Militar (PM), tanto Cleidson quanto Francileny tinham ferimentos no corpo, provavelmente causados por uma faca.

A Polícia Civil abriu uma investigação para descobrir o aconteceu na residência e como o casal morreu; todas as linhas serão apuradas, como homicídio e latrocínio. Os corpos de Cleidson e Francileny foram encontrados por um sobrinho da mulher.

Durante perícia na casa foi encontrada uma faca com manchas de sangue, que a polícia acredita ter sido a arma usada nas mortes. Cleidson tinha 35 anos e, Francileny, 27.

Nas redes sociais, amigos prestaram homenagens para Francileny, que era da cidade de Cerejeiras (RO).A jovem tinha completado 27 anos em junho e era mãe de dois meninos.

Uma amiga postou neste domingo (20) que pretende guardar todas as boas lembranças de Francileny.

“Sempre fomos como irmãs e agora você me deixou. Você partiu para outro local; para outro mundo. Fique em paz, irei guardar todos os momentos as lembranças felizes . Brilha minha linda 🌟 Todos os dia irei pedir a Deus pelos seus anjinhos que ficaram aqui eles iram crescer bem 🙏 obrigado pelo vídeo que me mandou pouco antes de ir de alguma forma foi uma Despedida 😭😭 Até um dia, amiga,irmã ❤️”, postou.

Francileny Faustino — Foto: Reprodução/Facebook

Francileny Faustino — Foto: Reprodução/Facebook

Fonte: g1 RO

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias