Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
terça-feira, abril 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

ATUALIZADA: Jovem motociclista morre após cair em obra de avenida; Veja o Vídeo

O jovem motociclista identificado como Giovane Bruno Vieira da Silva, 27 anos, morreu tragicamente nesta madrugada de terça-feira (22), após passar direto com sua moto em uma obra que está sendo feita na avenida Mamoré próximo da Rua Itatiaia no bairro Três Marias, setor leste de Porto Velho.

De acordo com base as informações colhidas no local junto a Polícia Militar do batalhão de trânsito, a vítima transitava pela avenida Mamoré sentido Amazonas, quando não se atentou a sua frente com uma sinalização indicando uma obra, e acabamos passando direto levando junto a moto uma tela de proteção que fez com que Giovane perdesse o controle da direção e caísse no meio de entulhos de asfalto deixado no meio da via, onde a vítima teve inúmeras lesões pelo corpo e morreu na hora.

Uma unidade avançado do Samu esteve no local para prestar os primeiros socorros, mas nada puderam fazer, pois a vítima já estava sem vida. O local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram solicitados para atender a ocorrência e fazer os trabalhos de praxe. Após a finalização dos trabalhos de perícia o corpo do motociclista foi removido e levado para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Giovane iria comemorar seus 28 anos nesta próxima quarta-feira (23).

O local onde ocorreu a tragédia estava com uma sinalização muito em cima de onde estava sendo feito a obra e a vítima não teve como evitar o acidente. Obra essa que está sendo realizado em quase toda a cidade, mas especificamente onde foi feito o asfalto novo, deixando os moradores revoltados com tamanha desconsideração com os moradores, por que sempre que passam o asfalto novo nas ruas, essa mesma empresa que presta serviço para o governo vem e acaba com o asfalto fazendo imensas crateras e não dão nenhuma satisfação para a população que sofre com tamanho descaso, por que é dinheiro público sendo jogado fora, asfalto esse que foi passado com um trabalho conjunto do governo de Rondônia e a prefeitura de Porto Velho, a operação “Tchau Poeira”.

FONTE: HORA1RONDONIA

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias