Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
terça-feira, abril 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

RO – Homem é preso por sequestrar filho de ex-prefeito que deseja matar

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso nesta quinta-feira (24) por sequestrar o filho do ex-prefeito Wilson Laurenti, de Ministro Andreazza (RO). O crime ocorreu no último fim de semana, após criminosos invadirem a fazenda da família.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos planejavam matar o ex-prefeito, mas após entrarem na casa não encontraram Wilson, o alvo principal.

Wilson Laurenti, ex-prefeito, era o alvo dos criminosos em Ministro Andreazza — Foto: Reprodução

Wilson Laurenti, ex-prefeito, era o alvo dos criminosos em Ministro Andreazza — Foto: Reprodução

Como o filho do político estava em casa, os bandidos decidiram fazê-lo refém e agiram com violência para que a vítima falasse onde o pai estava. Em certo momento da noite de domingo (21), a vítima conseguiu escapar dos criminosos e fugiu para pedir ajuda.

Na ocasião, os criminosos levaram a motocicleta da família e foi este veículo que ajudou a polícia nas investigações. A polícia descobriu a identidade de um dos suspeitos e pediu na justiça pela prisão preventiva.

O mandado foi cumprido nesta quinta-feira, mas o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Cacoal, que tenta identificar os outros envolvidos no sequestro.

Fonte: g1-RO

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias