Governo que Faz  -  Governo de Rondônia
Governo que Faz  -  Governo de Rondônia
domingo, outubro 1, 2023
Prefeitura de Pimenta Bueno

Homem é preso por suspeita de tentar matar ex-esposa e fugir com filho três anos em Cacoal, RO

COVID-19  -  Governo de Rondônia

Um homem foi preso em Cacoal (RO), na quarta-feira (24), por suspeita de tentar matar a ex-esposa a tiros e fugir levando o filho do casal que tem apenas três anos. A vítima teve órgãos perfurados e ficou em estado grave de saúde.

Segundo boletim de ocorrência, vizinhos relataram ter ouvido gritos da mulher seguidos de três a quatros disparos de arma de fogo. Em seguida, o suspeito fugiu do local de carro levando o filho.

Uma guarnição foi acionada por populare. A vítima estava consciente quando os policiais chegaram e confirmou que o autor da tentativa de homicídio foi seu ex-marido.

Os tiros atingiram o pulmão e a coluna vertebral da mulher, que foi socorrida e levada até o hospital da cidade, de acordo com informações da polícia.

Momentos depois do crime, a equipe policial recebeu a informação de que o suspeito estava escondido em uma chácara da família, na zona rural de Cacoal. A mãe dele contou que o homem chegou, deixou o filho e e saiu sem informar onde estava indo. O carro que ele estava com a criança foi encontrado na chácara, mas a arma do crime não foi localizada.

O Conselho Tutelar foi acionado para verificar a situação da criança, que é autista. O filho do casal foi deixado com a tia, irmã de sua mãe.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito acabou se apresentando espontaneamente na delegacia, durante a tarde de ontem (24). Ele foi preso.

Fonte: g1-RO

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias