Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
sábado, março 2, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Brasil – Motorista de app e passageira morrem esmagados por caminhão-tanque (Vídeo)

Um motorista de aplicativo e sua passageira morreram esmagados por caminhão-tanque na Estrada do Puraquequara, em Manaus, Amazonas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão-tanque estava carregado com óleo combustível. Um guindaste precisou ser usado para retirar o veículo de cima do carro, em um trabalho que durou mais de cinco horas.

Imagens gravadas no local do acidente mostram que o carro do motorista de app ficou totalmente amassado.

Rosinaldo e Francinalva precisaram ser desencarcerados das ferragens. As vítimas foram identificadas como Rosinaldo Sarmento Viana, de 51 anos, e Francinalva Costa da Silva, de 37.

De acordo com a polícia, o caminhão perdeu a força quando subia uma ladeira e começou a descer. Em determinado momento, o veículo de reboque desacoplou e atingiu em cheio o automóvel com as vítimas que vinha atrás.

Após o acidente, o condutor do caminhão permanece no local, à espera da polícia, em estado de choque.

Conforme o site local ‘PortalD24 Amazonas’, a esposa do motorista de aplicativo contou que o marido já estava indo para casa quando resolveu fazer uma última corrida.

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) informou que o caminhão-tanque que causou a morte do motorista e da passageira está irregular e que o último registro de regularização foi feito em 2020.

Em junho deste ano, uma câmera capturou o momento em que uma rocha despencou de uma colina e atingiu carros que estavam parados em uma rodovia de Dimapur, no estado de Nagaland, na Índia. Duas pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas.

A gravação que circula pelas redes sociais foi feita pela câmera de um automóvel que também estava no congestionamento. O vídeo inicia com a cena dos veículos parados em fila quando, de repente, uma rocha gigantesca aparece no lado esquerdo da tela e atinge dois carros de forma violenta.

Primeiro, ela bate contra um automóvel preto, passa por cima dele e o deixa praticamente esmagado, para na sequência colidir contra a lateral de um carro branco, que acaba tombando de lado com a força do impacto.

Enquanto isso, uma segunda rocha de tamanho menor também chega rolando na estrada e atinge um terceiro veículo mais à frente, que tomba e é empurrado até bater contra um caminhão.

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias