Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
domingo, maio 26, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Homem que ateou fogo em residência é morto com tiro no tórax

Na noite da última terça-feira, (29/08), a Polícia Militar registrou um homicídio onde um homem foi morto com um tiro de uma arma de fogo artesanal de calibre 22.

A princípio o crime aconteceu, na avenida Novo Estado no bairro Cunha e Silva em Presidente Médici em Rondônia. De acordo com informações colhidas com testemunha, há alguns dias atrás a vítima identificada como Robson Amâncio da Silva “Robinho”, havia colocado fogo em uma residência a mando de algumas pessoas.

Mas já na noite desta terça-feira, os mandantes que tiveram a residência incendiada ou os criminosos encontraram “robinho” e efetuaram um disparo que atingiu a vítima no tórax, vindo a óbito.

Contudo os criminosos ainda desferiram alguns golpes de faca na vítima e empreendendo fuga na sequência. Porém a fúria dos criminosos eram tanta que conforme relato de uma testemunha os criminosos voltaram ao local e tentaram para decapitar a vítima. Assim devido a faca não estar afiada não conseguiram e fugiram na sequência.

A Polícia Militar acionada realizou a coleta de informações, isolando a área do crime e realizando o registro da ocorrência. E então acionando a Polícia Técnica que compareceu no local e realizou os trabalhos periciais e posteriormente liberando o corpo para a funerária de plantão.

Fonte: portal p1

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias