Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
sábado, março 2, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Vereador Lauro Garçom é reconduzido ao cargo na câmara de Cacoal

Após ser absolvido pela Justiça de Rondônia pelo suposto crime de estupro de vulnerável, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cacoal, composta pelos vereadores Valdomiro Corá (Presidente), Antônio Damião (Vice-presidente) e João Pichek (1°Secretário), por meio do Ato da Mesa n°10/2023, determinou a imediata recondução do vereador Lauro Costa Kloch (Lauro Garçom) ao seu mandato, ficando apto a exercer plenamente a vereança.

No mesmo ato, foi notificado o senhor Pedro Rabelo, que exerceu temporariamente o mandato, por ser suplente do Vereador Lauro Garçom. Vale ressaltar que o ato entra em vigor na data de 31 de agosto de 2023 e revoga as disposições contrárias a esta pauta.

Lauro Kloch, mais conhecido como “Garçom do Semáforo”, foi eleito vereador de Cacoal em 2020, com quase 700 votos. O nome surgiu porque ele trabalhava vendendo itens no semáforo, como água e água de coco. Lauro ficou preso injustamente por quase 70 dias. O crime que o vereador foi investigado teria acontecido em 2013 na cidade de Itapuã do Oeste.

A banca de advogados do vereador Lauro Garçom foi composta por Dr. Alia Pio e Paulo Henrique Silva.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias