Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
quinta-feira, maio 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Com 5 pessoas a bordo, carro cai em rio e sitiante de morre afogado

Um morador da cidade de Colorado do Oeste morreu de forma trágica na tarde de ontem (sábado, 02), após o carro em que ele estava junto com outras quatro pessoas cair dentro de um rio na área rural de Corumbiara. A reportagem entrevistou um familiar da vítima.

De acordo com o relato obtido pelo site, o sitiante Alcir Andreatta, de 60 anos, estava no banco do passageiro, na frente do veículo, quando o motorista perdeu o controle da direção no momento que ia atravessar uma ponte sobre o rio Corumbiara e o carro foi parar dentro da água, afundando rapidamente.

Pessoas da mesma família, que estavam em outro veículo, conseguiram resgatar quatro dos acidentados, mas Alcir, o único que estava usando cinto de segurança, ficou preso ao equipamento, que travou após o capotamento. O grupo voltava do sítio de um amigo, em Corumbiara.

Segundo o familiar entrevistado, Alcir, que é de uma família tradicional em Colorado do Oeste, teria morrido afogado. O corpo dele foi resgatado por uma funerária e trazido para Vilhena, para a realização da necropsia que indicará as causas do óbito.

Ainda hoje, o corpo será liberado para o velório, que acontecerá no período da tarde, em Colorado do Oeste.

Fonte: Folha do Sul Onlne

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias