Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
domingo, maio 26, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Empresário atira na ex-mulher e comete suicídio com os filhos dentro de casa em RO

Um empresário de 45 anos, identificado como Odair de Miranda Oliveira, atirou na ex-companheira e depois cometeu suicídio dentro de uma casa em Espigão D’Oeste (RO). Segundo a Polícia Militar (PM), o crime foi na noite desta segunda-feira (4), enquanto os filhos estavam dentro do imóvel.

A Rede Amazônica apurou que a mulher de 31 anos está internada em estado grave.

Testemunhas contaram à polícia que o crime ocorreu após Odair ir até a casa onde estava sua ex-companheira, os filhos e uma babá. O empresário passou a discutir com a mulher, retirou as crianças do quarto e então se trancou no cômodo com a vítima.

A babá contou aos policiais que neste momento ouviu tiros dentro do quarto e tudo ficou em silêncio. Como não conseguia abrir a porta e ninguém respondia, a funcionária acionou a equipe policial.

Quando os militares adentraram no quarto, encontraram Odair sem sinais vitais e o corpo dele sentado com uma arma de fogo entre as pernas.

Já a mulher estava caída no chão e respirando, mexendo ainda mãos e olhos. O Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou os primeiros socorros à vítima, que inicialmente foi atendida no Hospital Municipal de Espigão e depois transferida a Cacoal (RO).

Odair era proprietário de empresas do ramo de equipamentos agrícolas em Cacoal, Pimenta Bueno, e Espigão D’Oeste.

Segundo a polícia, a arma utilizada por Odair para matar a ex-esposa é um revólver calibre .38, que foi apreendido para perícia.

Por Maheus Afonso, g1 RO

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias